o projecto de Recuperação de Cabo Delgado (RCD), tem como abordagem principal apoiar os beneficiários do projeto (deslocados do terrorismo) na sua recuperação e alcançar a segurança alimentar, criando 64 Clubes de Produtores, por meio dos quais 19.000 deslocados internos e membros da comunidade anfitriã serão apoiados para desenvolver meios de subsistência lucrativos e autossustentáveis na agricultura, produção animal ou outras áreas de pequena escala. a segunda abordagem do Projecto RCD é expandir as habilidades vocacionais e empreendedoras e aumentar a participação dos jovens e o engajamento positivo entre 2.000 jovens das comunidades anfitriãs e deslocadas, realizando atividades focadas em Centros Juvenis e Aceleradores Juvenis.
o projecto é liderado pela ADPP, no qual a h2n é responsável pela componente de comunicação e engajamento juvenil, através da implementação dos AJs nas seis comunidades abrangidas pelo projecto.
Cidade de Pemba (Bairro Paquitequete), Distrito de Metuge (Comunidades de: Ngunga, Naminawe, Ntocota, Ngalane e Tratara).
Pessoas deslocadas do terrorismo e comunidades afintriãs