association h2n (h2n) is a mozambican non-governmental organization that offers innovative programs to expand community-based communication; works to disseminate effective messages for the promotion of public health; endeavors to promote gender equality; encourages youth engagement; facilitates civic participation; and supports early childhood development. h2n also works to improve health reporting in the media, promote inclusive media and aid the adoption and use of audiovisual tools and digital communication technologies.

Recent Posts

+258847231244 maputo@h2n.org.mz
Back to top

Assistente de Produção para Televisão

Assistente de Produção para televisão | Maputo | expiration date:27-10-2020

O Assistente de Produção apoiará no desenvolvimento, implementação e expansão do programa de televisão “Saúde e Vida”. Ele/ela ajudará no planeamento, supervisão, apresentação do programa e estabelecimento de ligações externas e internas com outras áreas do projecto e da organização. Será responsável pelos aspectos de monitoria e avaliação do programa de televisão, fornecendo análise, apresentação de dados, disponibilizando relatórios em tempo útil das informações recolhidas sobre a actividade. O candidato seleccionado deve ser capaz de se adaptar ao contexto operacional, por isso a posição requer compreensão técnica e uma mentalidade criativa, aberta e flexível.

 

more details

Assistente de Monitoria & Avaliação (M&A)

Assistente de Monitoria & Avaliação (M&A) | Nampula | expiration date:18-09-2020

A nível do campo, o Assistente de Monitoria & Avaliação (M&A) apoia todos aspectos de monitoria, avaliação e aprendizagem do projecto, fornecendo análise, interpretação, apresentação de dados, disponibilizando relatórios em tempo útil das informações recolhidas nas actividades. O candidato escolhido serve de ponte entre os gestores de programas e os implementadores, ajuda a integrar a análise de dados das actividades, estabelece um ciclo interactivo de aprendizagem adaptativa, apoia na documentação das lições aprendidas, partilha conhecimentos e relatórios apropriados.  Ele/ela deve auxiliar na criação de uma cultura organizacional orientada para a programação, planeamento e avaliação de dados baseada em evidências.

 

more details

Coordenadores de Projecto para Advocacia e Mídia (2 vagas)

Coordenadores de Projecto para Advocacia e Mídia (2 vagas) | Maputo | expiration date:06-09-2020

Os Coordenadores do Projecto são responsáveis ​​pelo planeamento e implementação de componentes do projecto focados na advocacia e mídia, respectivamente. “Advocacia” envolve trabalhar em estreita colaboração com as organizações de direitos das mulheres para efetuar mudanças estruturais e buscar uma estratégia de advocacia coordenada. “Mídia” envolve trabalhar com o sector de mídia para aumentar e melhorar a cobertura das questões de igualdade de género e aumentar o número de mulheres jornalistas e editoras que entram e permanecem no ramo. Os coordenadores devem ser altamente motivados para promoção da igualdade de género e focados na produção de mudanças positivas ao nível social e individual.

 

more details

Gestor(a) Financeiro(a)

Gestor(a) Financeiro(a) | Maputo | expiration date:06-09-2020

Sob a Supervisão do Director de Administração, Finanças & Operações (DAFO), ou outro oficial designado e devidamente autorizado, o Gestor de Finanças irá liderar todos os aspectos da gestão financeira e processos de controlo da organização. O cargo é parte integrante da equipa de Administração, Finanças & Operações e requer um elevado nível de experiência, conhecimento e integridade pessoal. O Gestor Financeiro assegura que a organização cumpre com todos os requisitos legais, regulamentos dos doadores e políticas internas. O Gestor Financeiro também supervisiona o planeamento e gestão orçamental e os relatórios financeiros. Esta posição estará sob supervisão do Director de Administração, Finanças e Operações em coordenação outras funções-chave, tais como o Gestor de Subvenções e o Coordenador de Recursos Humanos. Requer um conhecimento profundo das leis, regras e regulamentos e uma abordagem madura da interacção e desenvolvimento dos colaboradores.

 

more details

Coordenador(a) Nacional Juventude

Coordenador(a) Nacional Juventude | Maputo | expiration date:06-09-2020

Sob a direcção do Director de Programas, ou de outro oficial designado e devidamente autorizado, o(a) Coordenador(a) Nacional da Juventude (CNJ) irá liderar, desenvolver, implementar e aconselhar sobre a introdução e expansão apropriada do envolvimento dos jovens como uma intervenção central para projectos relevantes envolvendo mudanças sociais e de comportamento, e (b) gerir, supervisionar e coordenar intervenções de jovens em projectos e províncias, de acordo com as prioridades e necessidades. O(A) CNJ lidera o desenvolvimento técnico e a revisão das metodologias do programa, avalia a eficácia do programa, faz adaptações do programa, e coordena com outras funções de pessoal e parceiros, conforme necessário. É uma posição estratégica destinada a desenvolver as capacidades da organização e requer uma orientação de aprendizagem, compreensão técnica significativa e uma mentalidade criativa, aberta e flexível.

 

more details

Gestor(a) de Monitoria e Avaliação (M&A)

Gestor(a) de Monitoria e Avaliação (M&A) | Maputo | expiration date:06-09-2020

Sob a direcção do Director Executivo, ou de outro oficial designado e devidamente autorizado, o Gestor de Monitoria e Aprendizagem (GMA) trabalhará para estabelecer uma cultura organizacional de programação, planeamento e avaliação baseada e orientada para a evidência. O(A) GMA integra a análise de dados nas actividades do programa e estabelece um ciclo iterativo de aprendizagem adaptativa, documentação das lições aprendidas, e partilha de conhecimentos e relatórios apropriados. O(A) GMA assegura a qualidade e integridade dos dados e desenvolve ferramentas, processos e sistemas adequados destinados a recolher, processar dados e operacionalizar a informação resultante. A posição é essencial para o registo e documentação das lições aprendidas e para a adaptação às realidades operacionais, e requer uma mentalidade criativa, aberta e flexível.

 

more details

Produtor(a) e Apresentador(a) de Televisão

Produtor(a) e Apresentador(a) de Televisão | Maputo | expiration date:06-09-2020

Sob a direcção do Director de Programas, ou outro oficial designado e devidamente autorizado, o(a) Produtor/a e Apresentador/a de Televisão (PAT) irá desenvolver, implementar e aconselhar sobre a introdução e expansão apropriada da programação televisiva na área da igualdade de género e do empoderamento das mulheres. O(A) PAT é responsável por planear, supervisionar e apresentar um programa de televisão semanal de 30 minutos em horário nobre na televisão nacional. A posição é essencial para a obtenção de resultados de programas na área dos meios de comunicação social e género. É uma posição estratégica destinada a criar um canal para abordar questões relacionadas com a igualdade de género e apoiar uma agenda de advocacia progressiva sobre questões de igualdade de género. É essencial para o sucesso do papel que o(a) PAT é capaz de se adaptar às realidades operacionais, e por isso requer compreensão técnica e uma mentalidade criativa, aberta e flexível.

 

more details

Coordenador Nacional Vídeo Comunitário (VC)

Coordenador Nacional Vídeo Comunitário (VC) | Maputo | expiration date:06-09-2020

Sob a direcção do Director de Programas, ou de outro oficial designado e devidamente autorizado, o Coordenador Nacional Vídeo Comunitário (VC) (CNVC) irá (a) liderar, desenvolver, implementar e aconselhar na introdução e expansão apropriada do VC como uma intervenção central para projectos relevantes envolvendo mudança social e de comportamento, e (b) gerir, supervisionar e coordenar intervenções de VC em projectos e províncias, de acordo com prioridades e necessidades. O CNVC lidera o desenvolvimento técnico e a revisão das metodologias do programa, avalia a eficácia do programa, faz adaptações do programa, e coordena com outras funções de pessoal e parceiros, conforme necessário. A posição é uma posição estratégica destinada a desenvolver as capacidades da organização e requer uma orientação de aprendizagem, compreensão técnica significativa e uma mentalidade criativa, aberta e flexível.

 

more details