“O MSP criou projectos que demonstram pertinência de continuar a existir. Então, é preciso criar condições – a nível doméstico – para manter a sua existência”, disse Carlos Mesquita, Ministro dos Transportes e Comunicações, durante a visita esta tarde a h2n, Mídia Lab e TV Surdo; onde se inteirou das actividades que, as novas organizações, têm implementado nas comunidades e na mídia.

Durante a visita, Carlos Mesquita destacou a importância das três organizações na promoção dos valores da sociedade (a ética profissional e a moral) para a formação do homem-novo. Tendo manifestado o interesse do Ministério, sob tutela, estabelecer parcerias na educação da segurança rodoviária “vocês têm instrumentos (conhecimentos e técnicas) que podem fazer chegar as informações às pessoas”, constatou.

A visita enquadra-se no âmbito das relações com o público-externo que o MSP tem promovido, com vista a dar a oportunidade de personalidades da arena política, económica, social e desportiva conhecerem de perto a estrutura e dinâmica das actividades das novas entidades.

O Programa Para Fortalecimento da Mídia (MSP) é financiado pelo Governo dos Estados Unidos da América, através da sua Agência para o Desenvolvimento Internacional (USAID), e implementado pela IREX.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *