‟Um dos grandes problemas que enfrentamos é a falta de inclusão, a TV Surdo com o trabalho que tem feito mostra que é possível fazer a mudança acontecer rumo a uma sociedade mais inclusiva”, disse o Director-executivo do Programa Inter-Religioso Contra Malária (PIRCOM), Bispo Dinis Matsolo, durante a visita feita esta manhã ao MSP e seus afiliados (h2n, Mídia Lab e TV Surdo).

Durante a visita, Bispo Dinis Matsolo visitou as três entidades e ficou impressionado com a qualidade dos trabalhos produzidos e apresentados pelas diversas equipas técnicas – constituída por jovens. “Ter uma relação de parceria, irá trazer mais valia as nossas actividades” na eliminação da malária, explicou.

A visita tem como objectivo entender a estrutura e dinâmica do trabalho da h2n, Mídia Lab e TV Surdo com vista a estabelecer possíveis sinergias.  Enquadra-se no âmbito relações externas que o MSP tem dado a diversas figuras da área política, económica e social de conhecerem os escritórios.

O MSP é financiado pelo Governo dos Estados Unidos da América, através da sua Agência para o Desenvolvimento Internacional (USAID), e implementado pela IREX.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *